Se não conseguir ver esta newsletter clique aqui.

 
Image

Newsletter • 04 nov 2022

 
Facebook
 
Twitter
 
Instagram
 
 
 

Águia segue imparável qualifica-se em primeiro na 'Champions'

 
 

A semana do Benfica começou com uma goleada em casa diante do D.Chaves por 5-0, resultado que permitiu aumentar a vantagem para os mais diretos rivais.

Poucos dias depois, em Israel, os encarnados conseguiram o impossível ao alcançar o primeiro lugar do grupo H da Liga dos Campeões, à frente do Paris Saint-Germain, tudo graças a uma goleada de 1-6 imposta ao Maccabi-Haifa.

A excelente prestação dos jogadores encarnados tem chamado à atenção de alguns clubes europeus. Durante a semana Rafa foi associado a um clube italiano, enquanto que Grimaldo está no radar de emblemas espanhóis e ingleses.

Enzo Fernández foi o jogador do campeonato que mais valorizou durante o mês de Outubro, segundo o site 'Transfermarkt'. O argentino lidera a tabela dos mais valiosos da Liga ao lado de Diogo Costa.

Nas modalidades o destaque vai para o futsal que garantiu lugar na Ronda de Elite da Liga dos Campeões,  e para o basquetebol feminino com mais uma vitória e liderança do grupo na EuroCup.

Poderá ler estas e outras notícias do SL Benfica na página do clube no nosso site, assim como toda a atualidade desportiva nacional e internacional.

 
 
6-1. Benfica goleia Maccabi Haifa e termina no 1.º lugar do Grupo H
 
 

Liga dos Campeões

 

Os Encarnados terminaram o grupo com o mesmo registo dos franceses (14 pontos cada, os mesmos nove golos na diferença de golos) mas seguem em primeiro no grupo pelos golos marcados fora.

 
 
 
Benfica faz esforço para renovar com Grimaldo
 
 

I Liga

 

Lateral esquerdo espanhol termina contrato no final da presente época e já tem muitos clubes interessados na sua contratação, principalmente em Espanha e Inglaterra.

 
 
 
Melhor média de golos deste século e um registo que não se via desde 1964
 
 

I Liga

 

O Benfica é o atual líder da I Liga, com 31 pontos em 11 jogos, já está nos oitavos de final da Liga dos Campeões.

 
 
 
Imprensa italiana coloca Rafa no radar da Lazio
 
 

I Liga

 

Treinador dos romanos pretende o avançado para a próxima época. Rafa tem sido figura de destaque nos encarnados e tem contrato até o verão de 2024, mas o clube da Luz quer renovar o vínculo.

 
 
 
Operação Lex: Decisão instrutória marcada para 16 de dezembro no STJ
 
 

Geral

 

O MP pediu a ida a julgamento dos arguidos que requereram abertura de instrução: Luís Filipe Vieira é um deles.

 
 
 
Benfica aplica 'chapa 5' ao Chaves, dá espectáculo na Luz, e foge ainda mais na liderança do campeonato
 
 

I Liga

 

Encarnados venceram, este sábado, Chaves por 5-0 em partida a contar para a 11.ª jornada da I Liga e face ao empate do FC Porto têm agora oito de vantagem sobre o rival.

 
 
 
Web Summit: Kika Nazareth prefere pressão de jogar no Benfica do que falar em público
 
 

Futebol Feminino

 

Para Kika Nazareth, “o nervosismo compensa, tendo em conta o desafio”, assumindo, com orgulho, a pressão de vestir a camisola do emblema das ‘águias’.

 
 
 
Transfermarkt revê valores de mercado da Primeira Liga
 
 

I Liga

 

Portal atualizou valores dos jogadores a atuar em Portugal, com destaque para um novo líder na tabela. Enzo Fernández foi o jogador que mais valorizou e também lidera lista dos mais valiosos.

 
 
 
Judoca Telma Monteiro conquista medalha de prata no Grand Slam de Baku
 
 

Artes Marciais

 

Judoca portuguesa do Benfica foi derrotada pela canadiana Christa Deguchi na final.