Na segunda-feira, o presidente da Câmara de Lisboa, Carlos Moedas (PSD), irá receber a equipa vencedora do campeonato nacional de futebol masculino 2024-2025.
A SAD do Benfica comunicou ao mercado que as 753.615 ações penhoradas ao antigo presidente Luís Filipe Vieira foram compradas pelo fundo Lenore Sports Partners (LSP).
O médio norueguês lesionou-se num treino e não vai estar disponível para o último jogo da I Liga. Para além disso, o jogador está em dúvida para a final da Taça de Portugal.
Benfica e Torreense irão defrontar-se este sábado, pelas 15:00, no Estádio Nacional, em Oeiras, na final da Taça de Portugal feminina de futebol que será arbitrada por Sílvia Domingos, da associação de Setúbal.
Os dois sócios gerentes do fundo Lenore Sports Partners (LSP), Jean-Marc Chapus e Elliot Hayes, são identificados no comunicado deste acionista, que passa a deter 5,24% do capital da sociedade.
“Obviamente que não, jamais lesaria o Benfica. Defendo a minha entidade patronal como se fosse o meu negócio, defendo-a ao máximo. É um ponto de honra, seja no Benfica ou noutra empresa”, assinalou.
O defesa argentino foi distinguido com o prémio de melhor defesa do mês de abril, superando o colega de equipa Carreras que terminou a votação no terceiro lugar.
Esta será a nona vez em que, desde o ano 2000, a última jornada da I Liga chega sem que seja conhecido o campeão. Mas - e aqui as notícias não são boas para o Benfica - em nenhuma das anteriores oito quem entrou na frente deixou fugir o título.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.