Benfica segue a todo o vapor e Bove pregou um susto ao Mundo inteiro
Foram dias de alta intensidade e cheios de acontecimentos. À cabeça, o Benfica foi o grande vencedor da noite, uma vez que derrotou o Arouca e continua a pressionar o líder Sporting pelo primeiro lugar da Liga. Para Bruno Lage foi o jogo perfeito e a equipa esteve à altura.
Pouco depois, Edoardo Bove pregou um suto ao Mundo quando desmaiou em pleno Fiorentina-Inter Milão, sendo levado com urgência para o hospital. Durante a noite a incerteza reinava, mas esta manhã trouxe boas notícias e o italiano está, aparentemente, fora de perigo.
Hoje também, joga o FC Porto e Vítor Bruno sabe que a margem para erro é zero, uma vez que os dragões estão há quatro jogos seguidos sem ganhar. O adversário é o Casa Pia e só a vitória interessa para continuar a perseguição ao topo.
Lá fora, Ruben Amorim continua a impressionar Manchester e somou nova vitória, desta vez por números convincentes. Já no Clássico dos tempos modernos, o Liverpool venceu o Manchester City e é cada vez mais favorito à conquista da Premier League.
Passando às modalidades, Max Verstappen voltou a mostrar o seu mau feitio e dirigiu palavras menos simpáticas a George Russell, mesmo depois de ter vencido o GP do Catar.
I Liga
Os encarnados reduziram para cinco pontos a diferença relativamente ao líder, quando ainda têm um jogo por disputar.
Serie A
A imprensa italiana noticia que Bove respira autonomamente, tendo recuperado a consciência.
I Liga
O FC Porto recebe, esta segunda-feira, o Casa Pia no Estádio do Dragão, pelas 20h45, em partida relativa à 12.ª jornada da liga portuguesa.
Premier League
Bruno Fernandes fez duas assistências e Ruben Amorim somou a segunda vitória em dois jogos em Old Trafford, com um triunfo claro que permite ao United subir ao 9.º lugar.
Premier League
A última vitória da equipa de Pep Guardiola foi a 20 de outubro, no 1-0 ao Southampton. Esta é a pior série da carreira do treinador catalão.
Atualidade
Incidente ocorreu durante um jogo, alegadamente dedicado ao chefe da Junta Militar, Mamadi Doumbouya, que tomou o poder do país em 2021.
Motores
Falta apenas Abu Dhabi, com Ferrari e McLaren, os dois contendores ao título de construtores, separados por 21 pontos, quando estão 44 em disputa.