Se não conseguir ver esta newsletter clique aqui.

 
Image

Newsletter • 02 dez 2024

 
Facebook
 
Twitter
 
Instagram
 
 
 

Benfica segue a todo o vapor e Bove pregou um susto ao Mundo inteiro

 
 

Foram dias de alta intensidade e cheios de acontecimentos. À cabeça, o Benfica foi o grande vencedor da noite, uma vez que derrotou o Arouca e continua a pressionar o líder Sporting pelo primeiro lugar da Liga. Para Bruno Lage foi o jogo perfeito e a equipa esteve à altura.

Pouco depois, Edoardo Bove pregou um suto ao Mundo quando desmaiou em pleno Fiorentina-Inter Milão, sendo levado com urgência para o hospital. Durante a noite a incerteza reinava, mas esta manhã trouxe boas notícias e o italiano está, aparentemente, fora de perigo. 

Hoje também, joga o FC Porto e Vítor Bruno sabe que a margem para erro é zero, uma vez que os dragões estão há quatro jogos seguidos sem ganhar. O adversário é o Casa Pia e só a vitória interessa para continuar a perseguição ao topo.

Lá fora, Ruben Amorim continua a impressionar Manchester e somou nova vitória, desta vez por números convincentes. Já no Clássico dos tempos modernos, o Liverpool venceu o Manchester City e é cada vez mais favorito à conquista da Premier League.

Passando às modalidades, Max Verstappen voltou a mostrar o seu mau feitio e dirigiu palavras menos simpáticas a George Russell, mesmo depois de ter vencido o GP do Catar.

 
 
Amorim já goleia no United: Red Devils vencem Everton por 4-0 em Old Trafford
 
 

Premier League

 

Bruno Fernandes fez duas assistências e Ruben Amorim somou a segunda vitória em dois jogos em Old Trafford, com um triunfo claro que permite ao United subir ao 9.º lugar.

 
 
 
Liverpool vence o moribundo Manchester City. Guardiola soma seis derrotas nos últimos sete jogos
 
 

Premier League

 

A última vitória da equipa de Pep Guardiola foi a 20 de outubro, no 1-0 ao Southampton. Esta é a pior série da carreira do treinador catalão.

 
 
 
Debandadas na Guiné Conacri fazem 55 vítimas, diz governo
 
 

Atualidade

 

Incidente ocorreu durante um jogo, alegadamente dedicado ao chefe da Junta Militar, Mamadi Doumbouya, que tomou o poder do país em 2021.

 
 
 
Fórmula 1 - Verstappen regressa às vitórias no Qatar: "O karma é uma coisa maravilhosa"
 
 

Motores

 

Falta apenas Abu Dhabi, com Ferrari e McLaren, os dois contendores ao título de construtores, separados por 21 pontos, quando estão 44 em disputa.