FC Porto, Benfica e Sporting a vencer e José Mourinho a enlouquecer
Este fim de semana, os três grandes voltaram a só saber vencer no campeonato. Os leões foram os primeiros a ir a jogo diante do Estrela da Amadora, numa noite em que Viktor Gyokeres merecia ter sido o centro das atenções. O avançado sueco assinalou um póquer, mas foi Rúben Amorim o destaque da noite, depois de ter sido oficializada a sua saída para Manchester.
No Dragão, o FC Porto recebeu e goleou o Estoril por 4-0, alcançando o sexto triunfo consecutivo na época. Num jogo em que Galeno fez o gosto ao pé por duas vezes, o grande destaque foi para Pepê devido ao seu gesto de fair-play. Já o Benfica sofreu para sair do Estádio do Algarve com uma vitória. A equipa orientada por Bruno Lage venceu o Farense por 2-1, num jogo em que Pavlidis garantiu o golo do triunfo.
Rumando até à Turquia, José Mourinho parece ter voltado aos seus tempos mais implacáveis, e o VAR é de novo o alvo. Depois de o Fenerbahçe ter vencido no último suspiro diante do Trabzonspor, no final da partida o técnico português não deixou nada por dizer.
O fim de semana não foi só futebol e também nos motores houve animação para dar e vender. O Brasil ofereceu uma prova cheia de bandeiras vermelhas e despistes devido ao mau tempo, mas também possibilitou uma das melhores reviravoltas de sempre. Max Verstappen partiu da 17.ª posição e foi escalando até chegar ao topo para se certificar que a vitória não lhe escapava.
Amanhã, o Sporting mede forças com o Manchester City, pelas 20h00, encontro que irá marcar a despedida de Rúben Amorim enquanto treinador dos leões no estádio José Alvalade.
Poderá ainda passar os olhos no nosso habitual artigo: portugueses lá fora. Houve poucos golos, mas muitas vitórias dos nossos técnicos espalhados pelos vários campeonatos.
É tudo por hoje. Amanhã há mais. Até lá, já sabe: toda a atualidade desportiva nacional e internacional está à distância de um clique no SAPO Desporto.
Futebol
Houve poucos golos, mas muitas vitórias dos nossos técnicos espalhados pelos vários campeonatos.
Motores
Verstappen conquistou o primeiro lugar no Grande Prémio do Brasil depois de ter partido da 17.ª posição. Contra tudo o que era expectável, após Norris assegurar a 'pole', o piloto neerlandês garantiu mais um triunfo importante na luta pelo campeonato.
Motores
De acordo com a direção de corrida, todos os pilotos estavam conscientes, mas foi necessário prestar assistência médica a Jack Miller, bem como limpar a pista dos detritos deixados pelas motas.
Basquetebol
O jogador de 29 anos partilhou imagens do momento em que assaltantes entraram na sua casa.