Se não conseguir ver esta newsletter clique aqui.

 
Image

Newsletter • 11 out 2024

 
Facebook
 
Twitter
 
Instagram
 
 
 

Nesta newsletter temos City a pescar no Sporting e Verstappen a correr na Comporta

 
 

Os tentáculos do City parecem infinitos e os poucos mais de 1700 km que separam Manchester de Lisboa não parecem ser obstáculo para quem tem (quase) tudo o que quer. O Sporting foi a última vítima, já que Hugo Viana é dado como certo nos campeões ingleses na próxima época para o cargo de diretor desportivo.

Na Polónia, polvos só se for pelo lado do Báltico. Mas pinheiros há muitos e esses metem respeito a Portugal, se começarem a meter a bola na área de Diogo Costa. Amanhã há um Polónia-Portugal e vencer é a única coisa que nos interessa.

O duelo entre polacos e portugueses não é o único foco de interesse nesta ronda de Liga das Nações. Na quinta-feira, Pavlidis calou os críticos em Portugal e mostrou faro de golo na histórica e emotiva vitória da Grécia. Ainda lá fora, Otamendi marcou no empate da Argentina na Venezuela e o Brasil finalmente venceu no apuramento sul-americano ao Mundial 2026.

E porque hoje é sexta-feira e lá fora está mau tempo, deixamos-lhe a nossa habitual sugestão de jogos que poderá acompanhar pela TV. Pode ainda repassar os olhos pelas imagens que marcaram a semana. Não faça como o Verstappen, que o tempo não está bom para corridas. Mesmo que seja na Comporta.

É tudo por hoje. Voltamos na próxima segunda-feira. Até lá, já sabe: toda a atualidade desportiva nacional e internacional está à distância de um clique no SAPO Desporto.

 
 
Acácio Santos diz que Iniesta foi melhor do que Messi e garante: "Na atualidade, só Bernardo Silva e Foden se aproximam"
 
 

Futebol

 

Acácio Santos, treinador de 44 anos, fez três estágios no Barcelona, onde acompanhou de perto a genialidade de Iniesta.

 
 
 
Dívidas da SAD do FC Porto abatidas em 45 milhões de euros
 
 

I Liga

 

Redução das dívidas e do passivo foi tida como um dos principais objetivos da direção liderada por André Villas-Boas.

 
 
 
Adiós, Nadal: os números e os marcos de uma carreira impressionante
 
 

Ténis

 

Lendário tenista espanhol anunciou esta quinta-feira que vai pendurar as raquetes após a final da Taça Davis. Na memória fica uma carreira repleta de recordes, marcos e conquistas, e um espírito de luta inigualável.

 
 
 
OE2025: Verba para desporto baixa 16% para 42,5 milhões de euros
 
 

Geral

 

A proposta de orçamento ainda não tem assegurada a sua viabilização na generalidade e a votação está marcada para o próximo dia 31, no parlamento.

 
 
 
Harder: "Houve um diálogo com o Brighton, mas o Sporting tinha um melhor plano"
 
 

I Liga

 

Avançado foi convocado para os sub-21 do seu país.