Ronaldo deixou os escoceses em brasa e Nuno Borges fez história
Cristiano Ronaldo foi um suplente de luxo no triunfo de Portugal frente à Escócia ao marcar o golo decisivo que permitiu à Seleção nacional somar o segundo triunfo nesta edição da Liga das Nações. No final, Roberto Martínez era um homem feliz e ressalvou o papel do capitão.
Amanhã, é a vez dos sub-21 entrarem em campo e Paulo Bernardo já explicou o que os mais novos esperam do encontro com a Croácia.
Embora ainda haja mais futebol para tratar, Nuno Borges fez história ao tornar-se no segundo português a entrar no top-30 do ranking ATP, copiando o feito de João Sousa. Que ano está a ter o tenista português.
Regressando ao desporto-rei, o Benfica apresentou prejuízo, mas a SAD decidiu dar um voto de confiança a Rui Costa e à sua Direção. Entretanto as águias explicaram ao pormenor para onde vai o dinheiro.
Os jogos Paralímpicos já terminaram e Portugal teve uma prestação bastante positiva, aumentando o medalheiro nacional. Já no hóquei em patins, a entrada no Mundial sub-19 não podia ter sido melhor. Enquanto isso, Miguel Oliveira explicou o que lhe correu mal no GP de San Marino.
É tudo por hoje, amanhã há mais. Até lá, já sabe: toda a atualidade desportiva nacional e internacional está à distância de um clique no SAPO Desporto.
Liga das Nações
Ronaldo começou no banco, mas marcou o golo do suado triunfo por 2-1 de Portugal sobre uma Escócia que até marcou primeiro. Bruno Fernandes empatou a abrir o segundo tempo e CR7 ainda enviou duas bolas aos ferros antes de marcar, à beira do fim.
Ténis
Tenista português conseguiu o mesmo feito que João Sousa, agora reformado, já tinha atingido em 2016.
I Liga
Reunião magna, marcada para dia 29, tem ainda mais quatro pontos na ordem de trabalhos, começando pela apreciação e deliberação do próprio Relatório e Contas 2023/24.
Ligue 1
Exames realizados já junto do clube parisiense após a lesão sofrida pelo médio ao serviço da Seleção não terão mostrado qualquer problema de maior no tornozelo esquerdo do médio.
Serie A
Treinador português ainda não se estreou a vencer pelo AC Milan e já vê o lugar em risco ao fim de apenas três jogos.
Jogos Paralimpicos
"Estes Jogos bateram recordes, em número de países, na participação feminina e na cobertura mediática", afirmou Andrew Parsons, presidente do Comité Paralímpico Internacional.