FC Porto: Sérgio Conceição dominou a semana do Dragão
A goleada sofrida pelo FC Porto frente ao Liverpool na terça-feira, por 5-1 no Estádio do Dragão, marcou o regresso dos dragões às derrotas - algo que não acontecia desde abril, quando a equipa de Sérgio Conceição perdeu frente ao Chelsea, também para a Champions, por 2-0. Em três jogos contra os azuis e brancos, o Liverpool apontou 14 golos na casa do FC Porto, todos desde que Sérgio Conceição está ao leme da equipa.
Sérgio Conceição foi muito duro nas palavras para com os seus jogadores na hora de analisar a goleada sofrida pelo FC Porto diante dos 'Reds'. O técnico falou em erros que nem em treinos se cometem e a verdade é que muitos dos golos dos ingleses nasceram de ofertas dos jogadores do FC Porto. Mas terá ele razão?
Após a partida europeia, Sérgio Conceição referiu ainda que queria conversar com o presidente do FC Porto: "Houve muita coisa má, mas eu sou o principal responsável. Tenho de falar com o presidente. Quando a mensagem não passa, o mais importante não é o Conceição, mas sim o FC Porto. Quando acho que a mensagem não é passada, não há nada a fazer, não estou aqui a fazer nada".
Durante as comemorações do 128.º aniversário do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente dos 'dragões', voltou a enviar farpas à Direção-Geral da Saúde (DGS) quando questionado sobre o regresso do público aos estádios.
Quanto ao sorteio da Taça de Portugal, ditou que o FC Porto vai defrontar o Tirsense na 3.ª eliminatória da prova. O clube do conselho de Sintra, que jogará em casa, ainda não sabe, contudo, se o encontro será realizado no seu estádio.
Quanto a modalidades, o FC Porto ganhou na Roménia para a Liga dos Campeões de andebol e venceu o Keravnos na Taça da Europa de basquetebol.
Poderá ler estas e outras notícias do FC Porto na página do clube no nosso site, e ainda toda a atualidade desportiva nacional e internacional.
Liga dos Campeões
Em três jogos, o Liverpool apontou 14 golos na casa do FC Porto, todos desde que Sérgio Conceição está ao leme da equipa.
I Liga
Treinador do FC Porto voltou a abordar o desaire com o Liverpool na antevisão do encontro com o Paços de Ferreira.
I Liga
Bom arranque de temporada do internacional iraniano o serviço dos dragões.
Taça de Portugal
Os 18 clubes da I Liga vão estrear-se nesta fase da Taça de Portugal, jogando no terreno dos clubes das divisões inferiores por força do regulamento da prova.
UEFA Youth League
O FC Porto esteve a vencer até à entrada para os dez minutos finais, mas viu o Liverpool chegar ao empate e perdeu os primeiros pontos na presente edição da prova.
I Liga
Presidente do FC Porto enviou farpas à Direção Geral de Saúde pela forma como lidou com o regresso dos adeptos aos recintos desportivos.
I Liga
O avançado do FC Porto aproveitou um mau passe de um jogador gilista para ganhar a bola e rematar desde a meia lua, fazendo a bola passar por cima do guardião Ziga Frelih.
I Liga
O Conselho Superior do FC Porto também reuniu hoje, mas o clube não divulgou, em comunicado, os assuntos discutidos.
Basquetebol
Dragões estão a uma vitória de entrar na fase de grupos.
Andebol
O próximo jogo do FC Porto é a 13 de outubro, na receção ao Telekom Veszprém, da Hungria.