O guarda-redes português, Eduardo, foi um dos jogadores em destaque na seleção nacional frente ao México. O internacional português foi crucial em alguns lances quando o jogo registava um nulo no marcador, abrindo as portas para a vitória no golo de Bruno Alves nos descontos.

Em declarações à RTP, Eduardo agradeceu o apoio que tem recebido depois de uma época difícil.

"Um jogo com a camisola da seleção é sempre especial, é uma sensação indescritível. Quero agradecer a confiança que depositaram em mim depois de um ano difícil, a quem acreditou em mim, aos meus companheiros, aos treinadores. Nos momentos difíceis os amigos aparecem e quem nos apoia também", começou por dizer o guarda-redes português.

"Desde o primeiro dia que a minha disponibilidade é total. Estou aqui para ajudar, para aquilo o que o treinador entender", acrescentou ainda Eduardo.

"Passo a passo vamos fazer o nosso percurso. Temos tido algumas condicionantes, mas não nos vamos lamentar. Vamos trabalhar, encontrar soluções e fazer tudo para conseguirmos o nosso objetivo", sentenciou o guardião sobre a estreia frente à Alemanha.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.