Se não conseguir ver esta newsletter clique aqui.

 
Image

Newsletter • 15 fev 2019

 
Facebook
 
Twitter
 
Instagram
 
 
 

FC Porto: A primeira derrota ao fim de 27 jogos e a escorregadela que deixou o Benfica a um ponto

 
 

A semana do FC Porto começou com mais uma perda de pontos para o campeonato. A equipa de Sérgio Conceição empatou no terreno do Moreirense e viu o Benfica ficar a apenas um ponto da liderança. Foi no final desta partida que Pinto da Costa, presidente dos 'dragões', se deslocou ao balneário da equipa de arbitragem liderada por Jorge Sousa.

No regresso às competições europeias o FC Porto conheceu o sabor da derrota ao fim de 27 jogos. Os portistas perderam por 2-1 em casa da Roma, mas o golo de Adrián Lopéz já perto do final deixou em aberto a eliminatória que vai agora ser discutida no estádio do Dragão.

Deste encontro a registar duas situações. A primeira envolvendo Brahimi. O argelino saiu lesionado da partida e é baixa certa para o encontro deste fim de semana frente ao Vitória de Setúbal, mas deverá regressar a tempo dos jogos decisivos entre o final de fevereiro e o início de março. Também nesta partida, as câmaras televisivas captaram uma discussão entre Felipe e Sérgio Conceição, situação já esclarecida quer pelo jogador quer pelo treinador.

Ainda sobre Sérgio Conceição, o técnico do FC Porto voltou a ser multado pelo Conselho de Disciplina da FPF por não ter usado a braçadeira de treinador na segunda parte do encontro com o Moreirense.

Já esta sexta-feira, Conceição fez a antevisão ao encontro com o Vitória de Setúbal e deixou a garantia de que a sua equipa vai lutar pela conquista dos três pontos.

Nas modalidades, os 'dragões' registaram duas vitórias em andebol, para o campeonato e para a Taça EHF, também venceram o Paço de Arcos no campeonato de hóquei em patins, mas perderam frente à Oliveirense na Taça Hugo dos Santos, equipa que viria a conquistar a competição.

 
 
TAD confirma jogo a porta fechada aos sub-19 do FC Porto
 
 

I Divisão Sub 19

 

O Cesarense-FC Porto, da época passada, terminou com uma 'batalha campal' entre jogadores das duas equipas.