O treinador do FC Porto fez hoje a antevisão ao jogo deste sábado, frente ao Setúbal, para a 22º jornada do campeonato nacional. O encontro está marcado para as 20h30, no Estádio do Dragão. Questionado sobre um alegado desentendimento com Felipe, o técnico desvalorizou a situação.

"Já foi tudo dito. Não vejo qual a estranheza, que depois de um jogo de grande intensidade, dos oitavos de final da Champions, vá cumprimentar os jogadores e um esteja irritado com um lance do jogo, com um adversário ou com um colega. Não interessa. É preferível ter um jogador irritado quando perdemos do que aos sorrisos e abraços e a combinar o jantar no dia seguinte. É uma situação normal. O Felipe começou a explicar-me a situação da mesma forma como estava a falar três ou quatro segundos antes. Depois, a forma como as pessoas analisam depende como cada um quer interpretar", atirou.

No final da derrota dos'dragões' frente à AS Roma, na passada terça-feira, para os oitavos de final da Liga dos Campeões, as imagens televisivas mostraram o jogador numa conversa mais acesa com o técnico dos azuis e brancos.

Felipe já tinha explicado a situação, através das redes sociais. "Deixo aqui uma palavra de agradecimento ao mister, que após um jogo tão intenso e difícil quis tranquilizar-me sobre um lance de disputa com o adversário. Vamos seguir acreditando e lutando pelos nossos objetivos", escreveu o brasileiro no Instagram.