Oito das melhores equipas mundiais de CS: GO vão disputar as Finais Globais da BLAST Premier 2020, à procura da maior fatia possível do bolo de 1 milhão de dólares em jogo. As partidas vão realizar-se entre os dias 19 a 24 de janeiro, e concluem algumas das equipas favoritas dos fãs da competição.

blast premiere 2020

Espalhados entre as Seed 1 a 8, as equipas participantes são a Astralis, Vitality, NAVI, G2 Esports, Furia, Team Liquid, Complexity e Evil Geniuses. As partidas obedecem a um sistema de eliminação dupla em Bo3. Algumas das equipas já vão refletir algumas das mudanças de alinhamento para esta temporada.

As hostilidades começam no dia 19, colocando frente a frente a Astralis contra a Evil Geniuses e a G2 contra a brasileira Furia. No segundo dia desta fase encontram-se a Vitality contra a Complexity e a NAVI contra a Team Liquid, procurando encontrar as equipas que seguem na bracket superior ou quem cai para a bracket inferior, à procura de uma nova oportunidade de continuar na competição até à final.

A grande final da BLAST Premier 2020 está prevista para o domingo, dia 24 de janeiro.

blast premiere 2020

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.