Nem foi preciso disputar o terceiro mapa para a sAw vencer a grande final da ESC Online Master League Portugal by ROG frente à Vodafone Giants. A vitória por 2-0 demonstrou o excelente momento que a recém-formada equipa está a passar, arrecadando o prémio de 6.000 euros e “roubando” o título de campeão desta sexta temporada, anteriormente detido pela equipa de Ricardo “Fox” Pacheco.

Já o prémio de MVP foi entregue a Renato “Stadodo” Gonçalves, considerado o melhor da fase dos playoffs, amealhando o prémio individual de 500 euros.

A sAw sai da competição invicta, ou seja, nos 18 mapas que jogou na presente temporada da MLP, venceu-os sem grande dificuldade. Na competição nacional disputaram ainda os playoffs a Nexus2 Baecon e a FTW, ambos a amealhar um prémio de 1.250 euros, enquanto que a Giants recebeu 3.000 euros pela presença na final.

No final da grande partida, o capitão da Vodafone Giants reconheceu a superioridade da sAw em “pormenores e por ter jogadores de muita experiência”, deixando ainda apontamentos para a sua própria equipa, referindo que a ansiedade em querer fechar certas rondas continua a fazê-los perder os mapas. Mas acaba a mensagem a dar os parabéns à equipa rival vencedora, referindo que foi merecido.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.