A goleada do FC Porto ao Tondela é o destaque principal da imprensa desportiva desta segunda-feira. Os Dragões venceram por 4-0, num jogo onde sentiram muitas dificuldades para marcar.
'Ganhar não cansa' é o título de 'A Bola' para descrever o FC Porto 4-0 Tondela. O 'Record' fala em 'Póquer para o título' enquanto jogo tem como manchete, 'Galeno chegou'.
A vitória do Gil Vicente diante do SC Braga também é outro dos destaques da imprensa desportiva. Os jornais falam no regresso de Di Maria ao Benfica.
O Moreirense-Sporting e o Ajax-Benfica também são temas nos jornais desportivos.
A Bola
Ganhar não cansa: goleada esconde dificuldades só resolvidas nos últimos minutos (FC Porto 4-0 Tondela); primeiro golo chegou de penálti em cima do intervalo, os outros três quando os beirões já jogavam com 10; “Agora vamos trabalhar para dar a volta à eliminatória com o Lyon”, Sérgio Conceição.
Sporting: o negócio dos VMOC explicado ao detalhe; Moreirense-Sporting às 20h15; Edwards estreia-se a titular.
Benfica: o espião do Ajax; Van der Gaag (lembram-se dele?) analisa todos os adversários do clube neerlandês.
Record
Póquer para o título: missão cumprida com goleada (FC Porto 4-0 Tondela); 54 jornadas sem perder; Conceição passa Robson; “Fomos inteligentes a conseguir espaço”.
Benfica: águia sonda Di María; salário do argentino torna negócio muito difícil; na máxima força, Gilberto, Otamendi, Rafa e Yaremchuk aptos para Amesterdão.
Moreirense-Sporting às 20h15: “Este jogo é crucial”, Amorim e a luta pelo campeonato; dupla Paulinho e Slimani deve manter-se.
Sp. Braga 0-1 Gil Vicente: galo sensacional, fica a 1 ponto dos guerreiros.
O Jogo
Chegou Galeno: golo e arranque do brasileiro sossegaram os dragões em jornada difícil (FC Porto 4-0 Tondela); Fábio Vieira e Francisco Conceição também picaram o ponto; “Até ao penálti, o Tondela mereceu o empate”, Sérgio.
Braga 0-1 Gil Vicente: Minho aquece o campeonato.
Marítimo 0-1 V. Guimarães: Janvier carimbou o melhor Vitória.
Sporting: SAD pede 40 milhões por M. Nunes; Moreirense-Sporting às 20h15; Palhinha e Pote prováveis no banco.
Benfica: “Têm de assustar o Ajax”, Bruno Martins Indi, ex-FC Porto, explica como fez o AZ Alkmaar para vencer.
Comentários