A imprensa desportiva desta terça-feira prima pela diversidade. O jornal ' A Bola' dá grande destaque a João Félix, Bernardo Silva e Cristiano Ronaldo, os três portugueses nomeados para a Bola de Ouro. Já o 'Record' faz manchete com as exigências de Bruno Lage no Benfica. O matutino 'O Jogo' tem o colombiano Luis Diaz na manchete, com uma frase de Carlos Queiroz, selecionador dos 'cafeteros'.
A Bola
Trio de ouro: Ronaldo, João Félix e Bernardo Silva na corrida final à Ballon d'Or; duas estreias e o mesmo de sempre; vencedor conhecido a 2 de dezembro.
Sporting: sem tréguas; cortes com as claques aplicam-se já na Liga Europa; Juve Leo e Directivo respondem com fortes críticas a Varandas.
Benfica: Lage pede personalidade de Champions; otimismo por Rafa.
FC Porto: Conceição à espera de Corona.
Aves: Inácio sai, Petit tem proposta.
Record
Lage exige mais: treinador quer resultados imediatos e exibições convincentes; técnico espera fazer no mínimo 4 pontos nos dois jogos com o Lyon; Rafa deve treinar hoje sem limitações; Olympiacos pede 10 milhões por Rúben Semedo.
Sporting: “Apoiamos equipas e não direções”, Juventude Leonina e o fim do protocolo; Carlos Vieira prepara candidatura com Inácio e André Geraldes; Silas testa 3x5x2 e 4x3x3.
Bola de Ouro: Ronaldo, Félix e Bernardo nomeados.
FC Porto: Luis Díaz ameaça Nakajima.
O Jogo
“O topo é questão de tempo”: selecionador Carlos Queiroz vê em Luis Díaz “uma fantasia rara”; colombiano é o extremo mais completo do FC Porto; Candeias traça perfil do Rangers.
Sporting: divórcio vai ser litigioso; Juve Leo e Directivo alegam irregularidades na quebra do protocolo; Villarreal quer Acuña em janeiro.
Benfica: acordo fechado com Lage; Vieira anuncia renovação por mais um ano depois do jogo de amanhã.
Comentários