A imprensa desportiva desta terça-feira prima pela diversidade. O jornal ' A Bola' dá grande destaque a João Félix, Bernardo Silva e Cristiano Ronaldo, os três portugueses nomeados para a Bola de Ouro. Já o 'Record' faz manchete com as exigências de Bruno Lage no Benfica. O matutino 'O Jogo' tem o colombiano Luis Diaz na manchete, com uma frase de Carlos Queiroz, selecionador dos 'cafeteros'.

A Bola

Capa do jornal ABola, de 22 de outubro de 2019
Capa do jornal ABola, de 22 de outubro de 2019

Trio de ouro: Ronaldo, João Félix e Bernardo Silva na corrida final à Ballon d'Or; duas estreias e o mesmo de sempre; vencedor conhecido a 2 de dezembro.

Sporting: sem tréguas; cortes com as claques aplicam-se já na Liga Europa; Juve Leo e Directivo respondem com fortes críticas a Varandas.

Benfica: Lage pede personalidade de Champions; otimismo por Rafa.

FC Porto: Conceição à espera de Corona.

Aves: Inácio sai, Petit tem proposta.

Record

Capa do jornal Record, de 22 de outubro de 2019
Capa do jornal Record, de 22 de outubro de 2019

Lage exige mais: treinador quer resultados imediatos e exibições convincentes; técnico espera fazer no mínimo 4 pontos nos dois jogos com o Lyon; Rafa deve treinar hoje sem limitações; Olympiacos pede 10 milhões por Rúben Semedo.

Sporting: “Apoiamos equipas e não direções”, Juventude Leonina e o fim do protocolo; Carlos Vieira prepara candidatura com Inácio e André Geraldes; Silas testa 3x5x2 e 4x3x3.

Bola de Ouro: Ronaldo, Félix e Bernardo nomeados.

FC Porto: Luis Díaz ameaça Nakajima.

O Jogo

Capa do jornal OJogo, de 22 de outubro de 2019
Capa do jornal OJogo, de 22 de outubro de 2019

“O topo é questão de tempo”: selecionador Carlos Queiroz vê em Luis Díaz “uma fantasia rara”; colombiano é o extremo mais completo do FC Porto; Candeias traça perfil do Rangers.

Sporting: divórcio vai ser litigioso; Juve Leo e Directivo alegam irregularidades na quebra do protocolo; Villarreal quer Acuña em janeiro.

Benfica: acordo fechado com Lage; Vieira anuncia renovação por mais um ano depois do jogo de amanhã.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.