A imprensa desportiva desta terça-feira prima pela diversidade. O jornal ' A Bola' dá grande destaque a João Félix, Bernardo Silva e Cristiano Ronaldo, os três portugueses nomeados para a Bola de Ouro. Já o 'Record' faz manchete com as exigências de Bruno Lage no Benfica. O matutino 'O Jogo' tem o colombiano Luis Diaz na manchete, com uma frase de Carlos Queiroz, selecionador dos 'cafeteros'.

A Bola

Capa do jornal ABola, de 22 de outubro de 2019
Capa do jornal ABola, de 22 de outubro de 2019 Capa do jornal ABola, de 22 de outubro de 2019

Trio de ouro: Ronaldo, João Félix e Bernardo Silva na corrida final à Ballon d'Or; duas estreias e o mesmo de sempre; vencedor conhecido a 2 de dezembro.

Sporting: sem tréguas; cortes com as claques aplicam-se já na Liga Europa; Juve Leo e Directivo respondem com fortes críticas a Varandas.

Benfica: Lage pede personalidade de Champions; otimismo por Rafa.

FC Porto: Conceição à espera de Corona.

Aves: Inácio sai, Petit tem proposta.

Record

Capa do jornal Record, de 22 de outubro de 2019
Capa do jornal Record, de 22 de outubro de 2019 Capa do jornal Record, de 22 de outubro de 2019

Lage exige mais: treinador quer resultados imediatos e exibições convincentes; técnico espera fazer no mínimo 4 pontos nos dois jogos com o Lyon; Rafa deve treinar hoje sem limitações; Olympiacos pede 10 milhões por Rúben Semedo.

Sporting: “Apoiamos equipas e não direções”, Juventude Leonina e o fim do protocolo; Carlos Vieira prepara candidatura com Inácio e André Geraldes; Silas testa 3x5x2 e 4x3x3.

Bola de Ouro: Ronaldo, Félix e Bernardo nomeados.

FC Porto: Luis Díaz ameaça Nakajima.

O Jogo

Capa do jornal OJogo, de 22 de outubro de 2019
Capa do jornal OJogo, de 22 de outubro de 2019 Capa do jornal OJogo, de 22 de outubro de 2019

“O topo é questão de tempo”: selecionador Carlos Queiroz vê em Luis Díaz “uma fantasia rara”; colombiano é o extremo mais completo do FC Porto; Candeias traça perfil do Rangers.

Sporting: divórcio vai ser litigioso; Juve Leo e Directivo alegam irregularidades na quebra do protocolo; Villarreal quer Acuña em janeiro.

Benfica: acordo fechado com Lage; Vieira anuncia renovação por mais um ano depois do jogo de amanhã.