Zidane fez parte da primeira fornada de galácticos do clube merengue, juntamente com Figo, foi um últimos melhores do Mundo, e por isso tem competências para avaliar outros craques.
“Cristiano estava destinado ao Real Madrid, é perfeito para este clube”, disse o ex-futebolista ao site Goal.com, acrescentando que o português tem “qualidade de estrela como não há outra no Mundo”

Zizou foi convidado por Florentino Pérez para ser seu conselheiro em matérias desportivas e o ex-jogador não pôde recusar o convite.
“Desde que terminei a minha carreira que sonhava voltar ao Real Madrid noutra área. O clube é uma parte importante da minha vida. Para mim, este, é um papel de sonho, porque conheço o futebol e conheço uma série de pessoas”, fisou Zinedine Zidane.

Eleito três vezes melhor jogador do Mundo pela FIFA, Zidane terminou a carreira em 2006, logo após o campeonato do Mundo, marcado pela agressão a Materazzi na final, entre Itália e França, e o Real Madrid foi o último clube onde actuou, jogando a última partida a 8 de Maio desse ano, ante o Villereal.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.