O Brasil continua no processo de escolha do novo selecionador de futebol, após a saída de Tite. Há vários nomes em cima da mesa, entre eles dois portugueses.

O nome mais falado é o de Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid. André Rizek, apresentador do programa 'Seleção Sportva', disse que a Confederação Brasileira de Futebol espera a chegada do italiano caso este deixe os merengues em junho, caso contrário, não irão pagar a sua cláusula de rescisão.

Jorge Jesus é outro nome em cima da mesa.

"Vai ganhando força o nome do Jorge Jesus, porque os ex-jogadores que fazem o meio campo com o futebol europeu têm elogiado muito para a CBF o Jorge Jesus", começou por dizer o jornalista, antes de deixar uma certeza em relação a outro português, muito apontado como possível selecionador do Brasil.

"O que para mim está muito claro, com as pessoas que eu converso, é que a CBF não vê com bons olhos o comportamento do Abel Ferreira. Isso está muito claro nos bastidores. Isso deixa o Abel distante na longa lista de candidatos que a CBF tem para suceder o Tite", terminou.