Onde irá jogar Cristiano Ronaldo em 2022/23? Esta é uma das grandes questões do momento no futebol. O futuro do craque português no Manchester United é incerto, numa altura em que a equipa está em digressão pela Tailândia e Austrália e CR7 continua a treinar… sozinho, em Lisboa. O jogador alegou "motivos pessoais" para falhar o regresso dos Red Devils aos treinos, mas a imprensa inglesa avança que o jogador está a forçar a sua saída para um clube onde possa disputar a Liga dos Campeões.

Ronaldo já foi apontado a vários emblemas, como PSG, Bayern Munique, Atlético Madrid, Barcelona, Nápoles, Chelsea, Sporting e até um clube da Arábia Saudita que, segundo a 'CNN Portugal', oferecia 300 milhões de euros para contar com o português.

Ora Cristiano Ronaldo também é tema do outro lado do Atlântico, mais precisamente no Brasil. Durante a apresentação de Arturo Vidal como reforço do Flamengo, Marcos Braz, diretor do clube carioca, foi questionado por um jornalista sobre a possibilidade de contratar Cristiano Ronaldo.

"Com todo respeito à sua pergunta, temos de tratar isto de uma maneira muito séria. Em nenhum momento nós pensámos em [contratar] Cristiano Ronaldo", começou por dizer, antes de explicar o encontro que teve com Dolores Aveiro, a mãe de Cristiano Ronaldo, durante uma viagem a Portugal.

"O que se tem conhecimento é que, quando estive na Europa, estive com a mãe do Cristiano Ronaldo, conheci-a num restaurante, eu estava com a minha família, ela estava com a família dela. Conversámos cinco minutos, tomámos um café, foi isso que aconteceu. Ela tratou-me com a maior cordialidade possível. Eu estava na Ilha da Madeira, casa dela, região dela. Foi só isso que aconteceu, mais nada. Gostaria muito, mas é impensável. Em nenhum momento pensámos nisso", garantiu o dirigente.

O futuro de Cristiano Ronaldo vai continuar a ser tema do dia até ao fecho do mercado.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.