O Palmeiras soma e segue e garantiu mais uma vitória na presente edição do Brasileirão. Um triunfo suado, sobre o vizinho São Paulo, por 2-1, no encontro que encerrou a 13.ª jornada da prova, com o golo da vitória a surgir apenas nos derradeiros momentos da partida.

A jogar em casa, o São Pulo foi mesmo o oprimeiro a marcar, por intermédio de Patrick, à passagem doo minuto 27. Só que o Palmeiras, que não teve Abel Ferreira no banco depois de o treinador português ter testado positivo à COVID-19, acabou por lograr uma reviravolta época, com dois golos no período de descontos da segunda parte.

Gomez empatou o resultado aos 90+1 e Murilo Cerqueira garantiu o triunfo ao marcar no sexto minuto do tempo de compensação. O Palmeiras somou assim o 19.º jogo seguido sem perder e segue isolado no topo da classificação, com 28 pontos, mais três do que o Corinthians de Vítor Pereira.

Quanto ao São Paulo, que quinta-feira volta a medir forças com o Palmeiras, então para os oitavos de final da Taça do Brasil, segue no nono lugar do Brasileirão, com 18 pontos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.