O Bayern Munique anunciou hoje um reforço das medidas de segurança no próximo encontro do Grupo F da Liga dos Campeões de futebol, frente aos gregos Olimpiakos, treinados pelo português Marco Silva.

O encontro será o primeiro do tricampeão alemão de futebol em casa, depois dos atentados terroristas ocorridos na sexta-feira em Paris.

“O Bayern Munique vai implementar, em coordenação com a polícia, novas medidas de segurança nos jogos no Allianz Arena”, refere o clube em comunicado.

Jan-Christian Dressen, um dos responsáveis pela segurança do Bayern, referiu que uma das medidas de segurança será o aumento dos controlos nas entradas e pediu a compreensão dos adeptos para eventuais demoras.

O Bayern Munique, que lidera destacado a liga alemã, recebe na terça-feira o Olimpiakos, equipa com a qual partilha, após a quarta jornada, a liderança do Grupo F da ‘Champions’.

Na sexta-feira, pelo menos 129 pessoas foram mortas em atentados em Paris, levados a cabo numa sala de espetáculos, bares, restaurantes e o Estádio de França.