O futebolista holandês Arjen Robben disse hoje que o seu desejo é permanecer o Bayern de Munique na próxima temporada, apesar da imprensa insistir que o jogador está na lista de dispensas do novo técnico Josep Guardiola.

«O meu objetivo é ficar no Bayern de Munique, clube que eu gosto muito e com quem tenho contrato até 2015», disse Robben ao jornal alemão Bild.

O internacional holandês disse mesmo que nem quer ouvir falar dos rumores que o ligam a outros clubes, apesar de reconhecer que «o futebol é um negócio onde tudo pode acontecer a qualquer momento».

Sobre a polémica da passada temporada que envolveu o internacional holandês e o francês Frack Ribery, Robben garante que tudo está resolvido.

«Depois do que se passou pensei que não poderíamos jogar juntos novamente, mas aceitei o seu pedido de desculpas e já está tudo resolvido. É muito bom jogar com Franck [Ribery]», esclareceu.

Arjen Robben está no Bayern há quatro temporadas e marcou na vitória da equipa alemã na final da última Liga dos Campeões, frente ao Borussia de Dortmund (2-1).

Para além da “Champions”, Robben venceu ainda o campeonato e a taça alemã.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.