A 14ª e última jornada do campeonato regional de futebol de São Vicente da 1ª divisão, a disputar-se este fim-de-semana, sê-lo-á para mero cumprimento do calendário já que, desde a semana passada, tudo fico definido.

Mindelense campeão, Corinthians despromovido e Castilho na eliminatória a duas mãos de acesso à 1ª divisão (liguilha) juntamente com o segundo classificado da 2ª divisão, já vêm da semana passada, pelo que a 14ª e última jornada pode servir ainda assim para algumas equipas consolidarem a posição na tabela, e outras sonharem com a possibilidade de chegar mais à frente.

Assim, está previsto o seguinte quadro de jogos: Mindelense – Salamansa (14h00) e Derby – Farense (16h00), no sábado, 30, e Batuque – Castilho (14h00) e Corinthians – Académica (16h00), no domingo, 31.

Na classificação, disputadas 13 das 14 jornadas do campeonato de São Vicente de futebol da 1.ª divisão, o Mindelense, já campeão, lidera com 33 pontos, seguido do Farense com 26, e do Batuque e da Académica com os mesmos 23.

FC Derby é quinto, com 19 pontos, Salamansa ocupa a sexta posição, com 13 pontos, Castilho tem 08 pontos e Corinthians, já despromovido, continua na cauda da tabela com dois pontos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.