Os adeptos do Mindelense têm à disposição uma excursão a Santo Antão, no sábado, dia 20, para acompanharem a sua equipa no jogo da 1ª mão das meias-finais do campeonato de futebol de Cabo Verde, Paulense – Mindelense.

A organização pertence à direção do clube bicampeão de Cabo Verde, e o seu presidente, Adilson Nascimento, explicou hoje à Inforpress que a viagem dos adeptos encarnados a Santo Antão far-se-á no navio Inter-ilhas, com saída prevista no sábado, 20, às 07h30, e regresso a São Vicente, no mesmo dia, às 20h00.

"Temos 200 lugares disponíveis, mas o curioso é que, apenas com uma divulgação na rede social Facebook, em poucas horas, já temos cerca de 100 inscritos", indicou a mesma fonte, que acrescentou que mais lugares poderão ser, entretanto, negociados, "mas em outros moldes".

O preço da viagem de ida e volta para esses 200 lugares já garantidos, mais bilhetes dos dois jogos das meias-finais e oferta de uma camisola encarnada, é de 1.500$00, um preço considerado "acessível" pelo próprio presidente que, no entanto, explicou que o Mindelense optou por esse preço devido aos patrocínios que juntou.

"Esta excursão não significa nem custo nem lucro para o clube", assinalou Adilson Nascimento, para quem "o mais importante" é os futebolistas "sentirem o calor" dos seus adeptos nos dois jogos.

O jogo da 1ª mão das meias-finais do campeonato de Cabo Verde, entre Paulense e Mindelense, joga-se no sábado, dia 20, no Estádio João Serra, na Ponta do Sol, Santo Antão.

Uma semana depois, será a vez de o Mindelense receber, no Estádio Adérito Sena, no Mindelo, o Paulense para a partida da segunda mão.

A outra meia-final será disputada pelas equipas do Derby (São Vicente) e Boavista da Praia (Santiago).

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.