O antigo internacional cabo-verdiano José Veiga Monteiro, “Tacho”, disse hoje que está disponível para trabalhar com a nova direção do Desportivo da Praia na função de treinador de guarda-redes.

Tacho, que se pontificou na década de noventa como um dos melhores guarda-redes de Cabo Verde defendendo as cores do Desportivo da Praia, explicou à Inforpress que, caso for convidado, estará pronto para dar o seu contributo à formação militar.

Em relação à nova equipa diretiva do Desportivo da Praia, presidida por José António Moreira, o antigo guardião é de opinião que vai ter muito trabalho pela frente,  uma vez que deverá superar a antiga direção que, nos últimos dois anos, conseguiu, por duas vezes, o lugar de vice-campeão de Santigo Sul.

Por isso, Tacho gostaria de poder dar o seu contributo para levar o Desportivo a Praia ao título e conseguir o tão almejado campeonato de Cabo Verde, troféu que ainda não consta no palmarés do clube.

Tacho, que defendeu a baliza do Desportivo da Praia durante quase 20 anos, começou nos Travadores com 16 anos de idade e foi internacional cabo-verdiano em diversas ocasiões.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.