O gestor do estádio que recebe o jogo de abertura do Campeonato do Mundo falou ao portal brasileiro Lancenet sobre as críticas negativas de que foi alvo.
Em imagens da televisão local, foi possível ver manifestantes a atear fogo em caixotes de lixo e a quebrar sinais e telefones públicos. Houve discussão ainda entre moradores e manifestantes.
Segundo colegas que estavam com elas, Barbara Arvanitidis, produtora da CNN em São Paulo, de nacionalidade canadiana, foi ferida quando cobria o protesto por fragmentos de uma granada de fumo.
Quando ao possível campeão do mundo, os interlocutores da Angop apontam por esta ordem o Brasil, na qualidade de anfitrião, a Argentina, Espanha e Alemanha.
Pontapé de saída do Mundial nas primeiras páginas dos jornais desportivos com destaque para a reeleição de Mário Figueiredo na presidência da Liga de Clubes.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.