O treinador português revelou algumas das piadas que os jogadores do Real Madrid fazem sobre si e Özil, depois do alemão o ter considerado como «um pai».
O treinador do Real Madrid, José Mourinho, anteviu hoje, em entrevista ao sítio do clube, que «o melhor da equipa ainda está por vir» e garante que não pediu, «nem vai pedir nenhum reforço» no mercado de inverno.
O lateral brasileiro sublinha a necessidade dos catalães reduzirem ainda mais a desvantagem para o Real Madrid antes de novo duelo entre os dois colossos.
Cristiano Ronaldo defendeu hoje que Espanha tem o melhor campeonato de futebol do Mundo, pois considera que “La Liga” é onde os atletas têm mais possibilidade de brilhar.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.