O Saarbrucken, uma das equipas fundadoras da Bundesliga e que agora alinha na 4.ª divisão alemã está a causar sensação na Taça da Alemanha, depois de bater o Fortuna Dusseldorf nas grandes penalidades e garantir o seu lugar nas meias-finais da prova, frente ao Bayern de Munique.

A equipa do quarto escalão ficou a ganhar aos 31 minutos, graças a Tobias Janicke.

Já no segundo tempo, começou a lenda a dar espetaculo. Aos 83', o Dusseldorf teve uma hipótese soberana de empatar a partida, mas Daniel Batz defendeu.

Em cima do minuto 90, o Duseldorf acabou por chegar ao empate, graças à cabeça de Jorgensen Mathias.

A partida seguiu para prolongamento e com o empate a manter-se, seguiu para a decisão da marca dos 11 metros, onde Batz se tornou no herói do Saarbrucken.

Foram quatro (!) os penalties defendidos pelo guardião da equipa do quarto escalão num desempate que precisou de 20 remates para ser decidido.

Desta forma, o Saarbrucken tornou-se para primeira equipa do 4.º escalão a chegar a umas meias-finais da Taça da Alemanha, onde irá defrontar o Bayern de Munique.

Daniel Batz tornou-se ainda no primeiro guarda-redes a defender quatro remates num desempate de grandes penalidades na Taça da Alemanha.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.