O Famalicão, oitavo, desloca-se no domingo, às 18:00, ao Estádio António Coimbra da Mota, para defrontar o Estoril, em 14.º, , numa partida que será arbitrada por Manuel Oliveira.
O Estoril Praia, 14.º colocado, recebe no domingo o Famalicão, oitavo, às 18 horas, no Estádio António Coimbra da Mota, em jogo da 31.ª jornada da Primeira Liga, que terá arbitragem de Manuel Oliveira.
Segundo o documento, a abertura deste processo acontece devido à “factualidade constante dos relatórios oficiais de jogo e a participação apresentada pela Estoril Praia Futebol SAD”.
Helena Pires, diretora da Liga, também já reagiu: "É óbvio que temos de refletir um bocadinho", afirmou a dirigente, antes de revelar que o tema não foi abordado na Assembleia Geral da Liga.
Uma invasão de campo no Chaves-Estoril resultou em desacatos e agressões entre adeptos flavienses e jogadores do Estoril, com o guarda-redes Marcelo Carné e o defesa Pedro Álvaro a serem expulsos com cartão vermelho direto.
Flavienses empataram ao cair do pano, já com os canarinhos reduzidos a nove elementos, depois de uma invasão de campo e agressões. Veja os melhores momentos da partida.
Canarinhos venciam por 2-1 no terreno dos flavienses já no período de descontos. Mas um adepto da casa entrou no relvado, empurrou o guarda-redes forasteiro e, a partir daí, foi o caos. Veja o vídeo.
Canarinhos estavam a vencer, mas viram dois jogadores expulsos nos descontos por se verem envolvidos em agressões com adeptos e acabaram por permitir o empate aos flavienses.
O espanhol Álvaro Djaló assinou o único golo do jogo no Estádio António Coimbra da Mota e o Braga regressou aos triunfos, partilhando agora o terceiro posto com o FC Porto.
O Estoril Praia, 13.º classificado com 29 pontos, defronta o Sporting de Braga, quarto, com 56, no sábado, às 20:30, no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril, com arbitragem de Fábio Veríssimo, da associação de Leiria.
Os bracarenses perderam na jornada anterior com o Arouca, por 3-0, em casa, na estreia de Rui Duarte como treinador interino após a saída de Artur Jorge.
Depois de uma primeira parte de evidente domínio, os dragões viram, num curto espaço de tempo, negada uma grande penalidade, expulso o seu guarda-redes e em desvantagem no marcador, quando nada o previa.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.