A formação de Vizela tinha-se adiantado no marcador aos 82 minutos, por intermédio de Schettine, mas acabou por voltar a sofrer aos 90+8, como aconteceu na jornada anterior diante do Benfica.
Rafa foi o herói fora de horas dos encarnados, que tiveram um desempenho aquém do esperado perante um adversário que nunca se limitou a defender. Ainda assim, a equipa de Jorge Jesus acreditou até ao fim e conseguiu segurar a liderança.
Encarnados não deslumbraram, mérito também da organização defensiva do adversário, mas um golo de Rafa aos 90+8' permitiu manter o ponto de vantagem sobre os rivais.
Benfica chega à nona jornada da I Liga depois de uma derrota pesada (4-0) diante do Bayern de Munique, num jogo da Liga dos Campeões disputado no Estádio da Luz.
Superiores em todos os momentos de jogo desde o apito inicial, os vizelenses chegaram ao intervalo a vencer por 2-0 graças aos golos de Alex Méndez e Schettine, apontados aos 27 e 37 minutos, respetivamente.
Os avançados Schettine, autor de dois golos em nove jogos da presente época, e Tiago Ventura, ainda sem qualquer minuto oficial em 2021/22, apontaram os tentos vizelenses, enquanto o dianteiro João Marcelo e o médio Luisinho marcaram para os anfitriões.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.