As restrições de horário e de operação decorrem de um despacho da Câmara de Lisboa, após solicitação do Comando Metropolitano da PSP, relativo ao jogo entre Sporting-Vitória SC.
A internacional portuguesa está de saída do Sporting ao fim de nove anos de leão ao peito, com um total de 200 partidas. Ana Borges estava em final de contrato.
Trânsito condicionado na Avenida Padre Cruz, Rua Professor Moniz Pereira, Rua Professor Fernando da Fonseca, Rua António Stromp, Rua Francisco Stromp, Rua Cipriano Dourado, Alameda das Linhas de Torres, Campo Grande e 2.ª Circular.
Sporting e Benfica entram na 34.ª jornada da I Liga empatados, com 79 pontos, com os 'leões' a receberem o Vitória de Guimarães, e as 'águias' a visitarem o Sporting de Braga, com ambos os jogos a terem início às 18:00 de sábado.
À semelhança do que aconteceu na semana passada, o Metro de Lisboa refere que as alterações na operação do metropolitano são tomadas de acordo com o plano de segurança definido pelas autoridades competentes.
O clube leonino vai tentar fechar a contratação de Vagiannidis, após a final da prova rainha. Os responsáveis leoninos acreditam que o Panathinaikos está disponível para concluir o negócio.
Contas feitas, a passagem fica praticamente assegurada, em jogo em que Antonio Martínez e Ricardo Brandão foram os melhores goleadores, com nove golos cada.
O futebolista Ricardo Esgaio foi suspenso por dois encontros e falhará o fim da temporada do Sporting, incluindo a receção ao Vitória de Guimarães, da última jornada da I Liga, e a final da Taça de Portugal frente ao Benfica.
Na segunda-feira, o presidente da Câmara de Lisboa, Carlos Moedas (PSD), irá receber a equipa vencedora do campeonato nacional de futebol masculino 2024-2025.
Por oito vezes os leões sagraram-se campeões nacionais na derradeira jornada do campeonato nacional. A última das quais aconteceu há 25 anos, diante do Salgueiros.
No sábado, no empate a uma bola em casa do Benfica, que levou para a última jornada a decisão do título, chegou ao 100.º jogo oficial, a par de outro habitual titular, o sueco Viktor Gyökeres.
No sábado, ante o Benfica (1-1), Gyökeres atingiu a centena de partidas disputadas de ‘leão’ ao peito, nas quais somou 95 golos marcados, 43 na primeira época e 52 nesta, em 50 jogos em 2023/24 e outros tantos em 2024/25.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.