O SAPO Desporto acaba de lançar uma área específica para o Euro 2012 onde vai disponibilizar todos os conteúdos sobre o campeonato Europeu que se realiza na Polónia e Ucrânia. 
Consolidando os seus conteúdos na área do desporto e assinalando as datas mais significativas do calendário desportivo, o SAPO Desporto lançou também uma nova versão das aplicações para Android, Iphone, Ipad e IPTV em exclusivo no MEO.
Com vista a garantir que todos os seus utilizadores estarão sempre atualizados, a aplicação Euro 2012 no SAPO Desporto contará com uma equipa de jornalistas e multimédia, numa grande operação de cobertura jornalística, com vista a acompanhar todos os encontros do campeonato europeu, na Polónia e na Ucrânia. Será possível conhecer os momentos mais marcantes do Euro 2012 acedendo aos vídeos, às reportagens e às galerias de fotos. Também as biografias dos jogadores, entrevistas de bastidores e muitas curiosidades vão estar acessíveis através desta aplicação Euro 2012.
Os utilizadores contarão ainda com os comentários do conceituado Rui Tovar, jornalista residente do SAPO, e de outras personalidades do desporto que habitualmente colaboram com os media partners do SAPO Desporto (SIC e Rádio Renascença) num programa diário em vídeo disponível em todas as plataformas e no MEO Kanal.
Tirando partido da convergência de plataformas do universo PT, a aplicação Euro 2012 estará brevemente também acessível na TV através do MEO (MEO Interativo – via botão azul do comando MEO), permitindo aos adeptos da Seleção Portuguesa de Futebol acompanhar cada segundo da sua prestação numa perspetiva multi ecrã.  
De salientar que a aplicação SAPO Desporto, que inclui o Euro 2012, conta já com mais de 250 mil downloads no Android e no IOS (Iphone e Ipad). 
Com a nova versão da aplicação mobile, o SAPO Desporto inclui diversas novidades, das quais se destacam as push notifications e um dashboard inicial que permite aceder de forma mais simples e rápida a todas as modalidades e competições referenciadas na aplicação, com enfoque nas competições mais importantes de cada momento. 
Para além das aplicações, que já garantiram a preferência dos utilizadores, também a versão mobile do SAPO Desporto, em HTML 5, passa a estar disponível para todos os telemóveis com acesso à Internet via browser em desporto.m.sapo.pt e euro2012.m.sapo.pt.
Ao lado do Euro 2012 desde o momento zero, e com um design mais sofisticado e preparado para uma maior interatividade com os seus utilizadores, o SAPO Desporto reforça a sua posição de liderança ao nível dos portais de Internet em Portugal.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.