O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, reagiu com entusiasmo ao apuramento de Portugal para as meias finais do Euro2016, e através de uma publicação na sua página pessoal do Facebook elogiou vários elementos da seleção nacional, com destaque para a referência à boa exibição de Rui Patrício e Renato Sanches.

"Mais um jogo onde Rui Patrício foi determinante! Uma defesa gigante frente à Croácia e a defesa de um penalti que possibilitou ultrapassar a Polónia, são apenas exemplos de um Rei na baliza", começou por escreve o líder leonino.

"Quaresma o homem dos golos decisivos! A frieza contra a Croácia e um penalti marcado com alma de campeão! A arma secreta!", frisou Bruno de Carvalho.

"Um meio campo de classe com o tridente leonino - William, Adrien e João Mário - a comandar as operações! Uma defesa sólida com Pepe a ser absolutamente fantástico! Que patrão tem sido! Renato fez uma boa primeira parte com um grande golo que ditou o empate. Ir para o intervalo sem estar a perder era muito importante", acrescentou o presidente do Sporting.

Nani e Ronaldo a fazerem um jogo para o colectivo! É preciso ter muito talento para se fazer um jogo assim. Ser fundamental não é só marcar golos mas também saber jogar para a equipa. Moutinho entrou e fez um passe fantástico para Ronaldo e Danilo veio preparar a entrada na meia-final devido ao impedimento de William por cartões amarelos acumulados. Lisboa vibrou na lotaria dos penáltis", sentenciou o líder leonino.

Portugal garantiu ontem a passagem às meias finais do Euro2016 e está a duas vitórias de alcançar o título europeu.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.