Zlatan Ibrahimovic foi desafiado, durante uma entrevista ao Le Monde, a falar sobre o seu vencimento anual no Paris Saint Germain e o avançado internacional sueco não se ficou pelas ‘meias repostas’.

“Ok, falemos de dinheiro. Creio que o dinheiro torna as coisas mais fáceis mas não traz felicidade. Se ganhei 20 milhões de euros em 2015? Só? Isso foi o que cobrei nos primeiros seis meses…”, começou por dizer Ibra.

“Não sei se é muito ou não. Há jogadores que não deveriam estar no mercado, mas é o mercado que lhes põe um preço. Não é a paixão ou a Imprensa. Se é muito ou não, não me diz respeito. A minha única preocupação é o que o mercado diz, e o mercado diz: Este é o teu preço. Se determinado jogador ganha x e eu sou dez vezes melhor que ele, qual é a solução? Ganhar dez vezes mais”, acrescentou o internacional sueco, que continua sem clube.

Pelo meio, Zlatan ainda chegou a comentar a posição e atitude do presidente francês.

“Sou eu que declaro os meus impostos e posso dizer que ajudo muito o país. Que tipo de presidente é François Hollande? Ajudo mais este país que ele”, referiu.