Cristiano Ronaldo admitiu, após a vitória sobre a Dinamarca por 3-2, que podia ter feito melhor no jogo da segunda ronda do Grupo B.

O capitão da seleção nacional desperdiçou algumas situações flagrantes de golo num jogo em que Portugal acabou por sofrer desnecessariamente.

«Sim, se calhar demonstrei nas várias oportunidades que poderia ter feito melhor, mas estamos na luta e o importante era que a equipa ganhasse», começou por dizer Cristiano Ronaldo na zona mista do Estádio de Lviv.

«Chegamos a estar a vencer por 2-0 e poderíamos mesmo ter feito o terceiro, mas a Dinamarca criou bastantes dificuldades e acabámos por ter sorte no final», admitiu Ronaldo.

Sobre as eternas comparações com Lionel Messi, Cristiano Ronaldo lembrou a prestação do argentino na última edição da Copa América.

«Sabe onde estava o Messi no ano passado por esta altura? Estava na Copa América, a jogar pouco e com a Argentina a ser eliminado em casa. E há quem diga que ele é o melhor do mundo. São coisas normais nos grandes jogadores.»

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.