Fátima Pinto, jogadora do Sporting Clube de Portugal, foi esta terça-feira submetida a uma intervenção cirúrgica a um colesteotoma no ouvido, que a fez perder a audição total no ouvido direito.

Através das redes sociais, a centrocampista de 24 anos garante que se encontra bem.

"Em setembro descobri que tinha um colesteotoma (tumor benigno) no ouvido. Hoje fui operada e perdi a audição total do ouvido direito, mas correu tudo bem e já estou pronta para fazer estragos. Desejosa que comece a nova época. Obrigada a todas pelo carinho", escreveu na rede social Instagram.

A futebolista, de 24 anos, que representa o Sporting e conta com 46 internacionalizações, explica ter descoberto que tinha um colesteotoma em setembro, mas que na ocasião não quis parar de jogar, devido aos jogos importantes que tinha.

Fátima Pinto, que esteve no primeiro Europeu de Portugal, em 2017 na Holanda, representa o Sporting desde 2016/17, na época de estreia das ‘leoas’, tendo conquistado desde então três campeonatos, três taças de Portugal e uma supertaça.

Esta época, devido à pandemia da covid-19, a Federação Portuguesa de Futebol cancelou em definitivo as competições femininas, sem atribuição de título.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.