A revista 'France Football' coloca Lionel Messi como capa, abordando ainda o plano que o PSG arquitetou para levar o craque argentino para o emblema parisiense.

A ideia é seduzir o craque tanto a nível financeiro como desportivo, com a construção de uma equipa competitiva capar de lutar pela Liga dos Campeões.

De acordo com a publicação francesa, as negociações terão avançado nas últimas semanas. Contudo, no que respeita a salários, o PSG não poderá acompanhar os valores 'faraónicos' pagos pelo Barcelona (74 milhões de euros) e o jogador vai ter que aceitar baixar o salário, caso aceite mudar-se para a Ligue 1.

O método de pagamento far-se-á num molde semelhante ao de David Beckham que recebia o salário através de várias fundações no Qatar.

O PSG embora esteja mais saudável que o Barcelona a nível financeiro, não entrar em loucuras e voltar assim a estar estar debaixo do fair-play financeiro da UEFA.

Também o City está interessado no concurso do jogador. O emblema de Manchester também conta com um projeto aliciante para atrair Leo Messi que termina contrato com o Barcelona o final da temporada.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.