O campeão Al Nassr, orientado pelo português Rui Vitória, e o Al Taawon, do treinador Vítor Campelos, perderam hoje em casa do Al Faisaly (3-2) e Abha (2-1), respetivamente, na 21.ª jornada do campeonato de futebol da Arábia Saudita.

Numa partida com golos brasileiros, o Al Nassr chegou à vantagem por Petros (0-1), aos sete minutos, mas o Al Faisaly empatou por Igor Rossi (1-1), aos 15, e passou para a frente por Guilherme (2-1), aos 28.

A vantagem durou apenas dois minutos, dado que o Al Nassr empatou por Giuliano (2-2), aos 30 minutos, mas na segunda parte, aos 63 minutos, Guilherme bisou e estabeleceu o resultado final em 3-2 favorável ao Al Faisaly.

Com esta derrota, o Al Nassr permanece no segundo lugar do campeonato, com 42 pontos, mas pode ver o líder Al Hilal (1.º, com 47), que ainda hoje recebe o Al Ittifaq (11.º, com 26), aumentar a vantagem. O Al Faisaly é quinto, com 34 pontos.

O treinador português do Al Taawon, Vítor Campelos, também não foi feliz na deslocação a casa do Abha, que chegou à vantagem de 2-0 com golos de Saleh Al Abbas, aos dois minutos, e do marroquino Amine Atouchi, aos 79. O Al Taawon ainda reduziu por Rabeaa Sefiani (2-1), aos 86 minutos.

O Al Taawon, que alinhou com o português Ricardo Machado, ocupa o oitavo lugar do campeonato, com 29 pontos, enquanto o Abha é 10.º, com 27.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.