O Besiktas mantém negociações avançadas para contratar o atacante italiano Mario Balotelli, apesar da relutância do técnico do clube da Turquia, adianta esta quarta-feira a imprensa desportiva do país.

Segundo o jornal turco 'Fanatik', o a equipa da cidade de Istambul propôs ao jogador italiano um salário anual de dois milhões de euros. Balotelli chegaria a custo zero e os prémios variáveis estariam a ser negociados com seu agente, Mino Raiola.

Como prova do entusiasmo que a figura do polémico avançado provoca entre os adeptos do Besiktas, milhares de internautas utilizaram a hashtag 'Vem para o Besiktas' no Twitter nos últimos dias.

O Besiktas, 15 vezes campeão turco, está apurado para a fase preliminar da Liga dos Campeões, argumento que pode seduzir 'Super Mario', que completa 30 anos esta quarta-feira.

Balotelli acaba de encerrar uma temporada difícil no Brescia, com o clube a cair para a segunda divisão italiana.

De acordo com o jornal Milliyet, a indisciplina do jogador - acusado de não se aplicar nos treinos - e a sua irregularidade levantam dúvidas no treinador do Besiktas, Sergen Yalçin.

No seu regresso à Itália na temporada passada, após passagem pelos clubes franceses Nice e Marsella, Balotelli participou 19 partidas pelo Brescia, marcando cinco golos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.