Um adepto do Barnsley decidiu confessar nas redes sociais que atravessava uma fase de  depressão, stress e ansiedade: "Sinto-me em baixo há muito tempo", escreveu Chris Ryder na rede social Twitter.

Três dias da publicação, Chris Ryder recebeu uma carta assinada por Gauthier Ganaye, diretor executivo do Barnsley.

"Quando vi o símbolo do clube no envelope pensei 'ups, o que será que eu fiz? Sou conhecido por ser um bocadinho atrevido, mas com bom humor, pelas pessoas que gerem as redes sociais do clube. Fiquei chocado quando recebi a carta", contou o adepto à BBC, citado pelo Mais Futebol.

"Percebi através das redes sociais que tens passado por uns tempos difíceis. És adepto do clube há muitos anos e sempre nos apoiaste, por isso queremos que saibas que, se o favor tiver que ser retribuído e nós tivermos que te apoiar, por favor diz-nos. És bem-vindo em qualquer altura", pode ler-se na mensagem do Barnsley.

"Obrigada pelas mensagens, estou completamente deslumbrado com a quantidade delas. Espero que isto ajude pelo menos uma pessoa a falar sobre os seus problemas de saúde mental", escreveu Ryder, que irá receber apoio da Liga Inglesa, que, por sua vez, tem uma parceria com a associação de saúde mental MIND.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.