O dia 21 de novembro de 2017 foi um dos dias mais inesquecíveis para Ryan Colclough. O avançado do Wigan foi figura fundamental da sua equipa no encontro com o Doncaster Rovers, marcando dois golos e ainda ganhou um prémio extra: pôde ver o nascimento do seu filho.

Segundo avança o jornal O Jogo, Colclough foi titular no encontro da terceira divisão inglesa e depois de ter bisado na partida, foi substituído aos 60 minutos.

O avançado nem se desequipou, correndo para assistir ao nascimento do seu segundo filho, tendo conseguido chegar a tempo, como demonstrado numa publicação do presidente do clube inglês.

Em declarações ao Wigan Today, o treinador adjunto da equipa inglesa revelou mais sobre este episódio.

"Ao intervalo, recebemos uma mensagem de que a mãe tinha rebentado as águias. Assim que marcou o segundo golo, tirámo-lo do campo, porque a cabeça dele estava noutro sítio. Nós somos todos homens, somos todos indivíduos. Alguns dos jogadores não teriam ido. Estariam ainda agora no balneário. Mas há outros que querem sair diretamente para apoiarem as suas parceiras e tens de respeitar o que cada indivíduo quer fazer. Desejamos o melhor a ele e à sua família, esperando que tudo esteja bem", referiu Leam Richardson.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.