O Legia Varsóvia, orientado pelo treinador português Sá Pinto, comprometeu hoje as aspirações à conquista da Liga polaca de futebol, ao ser goleado por 4-0 em casa do Wisla, em jogo da 27ª jornada.

A vitória do Wisla cedo se começou a ‘desenhar’, com um golo de Slawomir Peszko logo aos 05 minutos, mas ganhou maior expressão ainda antes do intervalo, com o segundo golo, marcado por Jakub Blaszczkowiski, aos 41.

Na segunda parte, a superioridade do Wisla acentuou-se com mais dois golos, aos 73 e 82 minutos, por Rafal Pietrzak e Marko Kolar, respetivamente.

Com esta derrota, o Legia quase que diz adeus ao título, visto que deixou que a vantagem do líder, Lechia Gdansk, que derrotou em casa o Piast Gliwice, na sexta-feira, aumentasse para cinco pontos, quando faltam disputar apenas três jornadas para o final.

Pela equipa de Sá Pinto foram titulares os jogadores portugueses Luís Rocha, André Martins e Iúri Medeiros, que foi substituído aos 77 minutos por Kasper Hamalainen, enquanto Salvador Agra não chegou a sair do banco de suplentes.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.