Lionel Messi assumiu que está disponível para jantar com Cristiano Ronaldo, depois de o internacional português ter feito o convite há umas semanas, durante a gala da UEFA.

"Ainda não jantámos juntos, mas espero que no futuro isso aconteça. Tenho saudades de jogar em Espanha, tivemos esta rivalidade nos últimos 15 anos que foi boa. Fazemos os dois parte da história do futebol", afirmou então o avançado da Juventus.

Questionado pelo jornal 'Sport' sobre se aceitaria o convite, Messi não teve dúvidas. "Sim. Sempre disse que não tenho problema com ele [Cristiano Ronaldo], que só não éramos amigos porque nunca partilhámos um balneário. Sempre que nos vimos, foi em galas ou em prémios. Na última gala [prémios da UEFA] até foi quando mais falámos e estivemos mais próximos", começou por dizer o argentino.

"Não sei se haverá mesmo jantar, porque não sei se nos cruzaremos, porque cada um vive do seu lado e tem os seus compromissos. Mas se [o jantar] tiver de acontecer, não há problema", esclareceu.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.