Para além de ter abordado a possível saída de Rafael Leão, o presidente do Lille confirmou a iminente saída de Nicolas Pépé para o Nápoles.

Segundo Gérard López, o clube italiano ofereceu 80 milhões pelo internacional costa-marfinense, valor que foi aceite pelo Lille.

"Recebemos quatro propostas, de quatro grandes clubes. O Nápoles fez uma proposta de 80 milhões de euros, que satisfaz o nosso pedido", afirmou Gérard López, em declarações ao "Tuttosport".

"Agora depende do jogador decidir para onde quer ir, visto que os seus representantes receberam ofertas de mais quatro clubes. Pépé voltará aos treinos segunda-feira e o seu futuro ficará decidido a meio da próxima semana", revelou.

Na mesma entrevista, o presidente do clube francês admitiu a intenção de contratar Ounas ao Nápoles, salientando que essa movimentação não está incluída no negócio por Pépé.

"O negócio de Ounas não tem nada a ver com o de Pépé. Se o Pépé sair, perderemos um jogador importante. Conhecemos Ounas desde que jogava no Bordéus e sempre nos criou dificuldades", referiu.