Ángel Di María participou no programa 'Playroom' da ESPN e deixou algumas revelações curiosas sobre Lionel Messi, com quem joga na seleção argentina, e Cristiano Ronaldo, com quem partilho balneário nos ingleses do Manchester United.

Questionado sobre qual dos dois craques é mais egoísta no ataque, Di María escolheu o internacional português. Mas, quanto ao mau perder, o antigo jogador do Benfica admitiu que seria complicado escolher. "É difícil. No Cristiano nota-se muito, o Leo é mais para dentro. Não sei... Mas, por ser visível e pela forma eles como são, penso que é mais o Cristiano", justificou.

Em tom de brincadeira, Di María foi ainda confrontado com a pergunta "qual dos dois cheira melhor?". "Sei lá eu! Que achas? Que vou abraçá-los para ver como cheiram? Pode ser o Cristiano", respondeu o argentino de 32 anos.

Quanto ao gasto de dinheiro e à ostentação, Di María voltou a escolher o português. "Cristiano. O Messi deve gastar com a família, com os filhos e com a mulher. Agora não sei, pelo que se vê do Cristiano, pelo que mostra, parece que mudou muito e mostra-se mais familiar, mas o Leo foi sempre atrás da felicidade da família. Ele deve gastar nisso, nas suas férias, na compra de coisas para a mulher e para os filhos", revelou.

O argentino teve ainda de escolher qual dois dos astros tem a mulher mais bonita. "Não sei. Para a minha mulher, é a do Messi. Ela sempre disse que gostava mais da mulher do Leo, que é muito bonita", referiu.

Por fim, o jogador do PSG teve de revelar qual dois dos jogadores tem maior "presença nos chuveiros". Ligeiramente desconfortável com a pergunta, mas sempre bem disposto, Di María escolheu Messi.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.