Onde vai jogar Rafidine Abdullah? O nome pode dizer pouco ou nada ao caro leitor mas, neste momento, nem o próprio jogador deve saber. É que o médio francês de 25 anos foi apresentado em dois clubes, no mesmo dia, no espaço de 15 minutos.

Rafidine Abdullah começou por ser anunciado no Lausanne Ouchy, emblela que compete na 2.ª Divisão da Suíça. O clube explicou nas redes sociais que o jogador tinha assinado até 2021.

Uns minutos depois, Rafidine Abdullah era anunciado Hércules, da 2.ª Divisão B de Espanha. A equipa do terceiro escalão do futebol espanhol escrevia que o médio iria começar a treinar já esta quinta-feira.

O mais certo é o jogador ficar no Lausanne Ouchy, clube com quem já assinou. Até porque o Hércules diz na sua publicação que o jogador iria começar a treinar mas que ainda não tinha assinado.

Formado no Marselha onde se estreou com 18 anos na equipa principal, Rafidine Abdullah jogou ainda no Lorient, em França, entre 2013 e 2016. Também jogou em Espanha (Cádiz), Bélgica (Waasland-Beveren) e Inglaterra (Sutton).

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.