O Petro de Luanda não pode contar com três jogadores influentes, na preparação do encontro com o Santos, de estreia no Girabola 2013.

Mabiná contraiu paludismo, está a recuperar e é duvida para o encontro com os santistas. O médio fez um enorme esforço para jogar frente ao Calulo na semana passada mas não tem participado nos treinos dos Petrolíferos.

Mano também teve paludismo mas está mais perto da recuperação em relação à Mabiná. O jovem internacional Sub-20 não participou no jogo da 2ª mão da Supertaça frente ao Recreativo do Libolo mas é quase certo que estará apto para o jogo com o Santos FC, marcado para as 16h de domingo.

O treinador Miller Gomes também não pode contar com o reforço Benjamim Achiapong. O avançado do Gana sofreu uma contusão no encontro da 1ª mão da Supertaça frente ao Recreativo do Libolo em Luanda e ainda continua de fora.

Lamá, que não jogou na Supertaça por estar castigado, já está apto a recuperar o seu lugar na baliza do Petro.

O jogo entre o Petro de Luanda e o Santos FC, da 1ª jornada do Girabola 2013, está marcado para as 16h locais de domingo, no Estádio dos Coqueiros.