Continua o calvário de Diego Perotti no Fenerbahçe. O extremo argentino sofreu uma lesão grave em novembro de 2020 e tão cedo não deverá voltar aos relvados.
Nos últimos meses o extremo esteve a fazer um tratamento conservador mas que não deu os resultados esperados: a solução agora é operar.
"Há uma rotura quase total da união do ligamento do joelho. Infelizmente, o processo evoluiu exatamente como não queríamos e vai ter de ser operado", explicou Emre Belozoglu, antigo jogador da seleção da Turquia e atual diretor desportivo do Fenerbahçe.
"Há oito casos no mundo e sete deles são fruto de acidentes de viação. Esta é a primeira vez que se vê num futebolista. Depois da operação, o período de ausência pode ir de três a oito meses", completou Emre Belozoglu ao explicar a gravidade da lesão.
Mesmo depois de operado, não é certo a permanência de Diego Perotti no Fenerbahçe.
"Em caso de cirurgia, temos que nos sentar cara a cara e tomar uma decisão, com ele e com o treinador. Não podemos dizer com certeza que vai sair, mas creio que encontraremos uma solução. O número de jogadores estrangeiros também está a passar os limites. Teremos que tomar uma decisão", disse o diretor desportivo ao site 'Fanatik'.
A aventura de Perotti no emblema de Istambul até estava a correr bem: três golos marcados nos quatro jogos realizados. Agora muito dificilmente irá jogar mais esta temporada.
Comentários