O treinador do Standard Liége, Ricardo Sá Pinto, reagiu hoje às notícias veiculadas pela imprensa desportiva local que aponta Michel Preud'Homme como sucessor do português no comando técnico do clube belga na próxima época.

Recorde-se que o Standard Liége já conquistou a Taça da Bélgica e que ainda está na luta pelo título de campeão nacional. Sá Pinto acusou o antigo guarda-redes de se 'oferecer' para treinar o clube, e recordou que ainda tem um ano de contrato com o emblema de Liège.

"Não falei disto com o presidente, mas estou no futebol há 37 anos. Um treinador que se oferece ao Standard [Liège] quando ainda há um treinador no cargo, que ganhou a Taça, que está a fazer um bom playoff e que ainda tem contrato para a próxima época, isso é uma falta de respeito. Ainda para mais numa situação desportiva como a nossa, em que temos três jogos importantes para disputar", atirou Ricardo Sá Pinto.

Com 38 pontos, o Standar Liége está em terceiro lugar a quatro do líder Club Brugge quando ainda há três jornadas para o fim do campeonato.