Florentino Luís considerou justa a vitória do Benfica sobre a Fiorentina, em jogo da International Champions Cup, salientando que o encontro com os italianos foi o "mais difícil" da pré-temporada dos encarnados.

"Foi um jogo equilibrado, mas tivemos mais oportunidades e foi uma vitória justa e merecida" começou por dizer aos jornalistas após o encontro.

"Os jogos têm sido todos difíceis. As equipas são equilibradas e fortes e nós estamos a preparar-nos da melhor maneira", acrescentou, antes de fazer um balanço da participação na prova, apontando à conquista da mesma: "O principal objetivo é preparar-nos da melhor maneira, mas, se ganharmos, melhor para nós".

O jovem médio prevê ainda uma "luta saudável de todos os jogadores" para um lugar no onze: "Todos aqui sabem o seu lugar e é aproveitar o tempo de jogo."

Florentino Luís deixou ainda uma palavra à Seleção de Sub-19 que ontem garantiu o apuramento para a final do Campeonato da Europa.

"Queria deixar uma palavra de apreço e de muita força. Estão na final e que ganhem o troféu. Que sejamos bicampeões", disse.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.