O Paços de Ferreira continua no quinto lugar, com 41 pontos, a um do Benfica, que tem menos um jogo. Ler mais
O Paços de Ferreira venceu hoje o Nacional por 2-1, em jogo de abertura da 22.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, com o sul-africano Luther Singh a marcar dois golos na partida.A jogar em casa, o Paços de Ferreira, que tinha perdido na ronda anterior com o Santa Clara (3-0) adiantou-se no marcador aos 15 minutos, com um golo de Luter Singh.$$video$$< ... Ler mais
Golos
94'GoloCD NacionalRochezCD Nacional: Golo de Rochez!
Canto para ...
33'GoloFC P.FerreiraLutherFC P.Ferreira: Golo de Luther!
Livre de ...
15'GoloFC P.FerreiraLutherFC P.Ferreira: Golo de Luther!
Grande go ...
Polémicas
87'Iancu Vasilica vai ao banco do CD Nacional e exibe o vermelho a Luís Freire, treinador do CD Nacional.
82'Lance com Éber Bessa e Maracás na área. O árbitro ouviu o VAR sobre possível mão na bola do jogador pacense, Iancu Vasilica manda seguir.
30'Riascos atira para dentro da baliza de Jordi, depois do remate de Francisco Ramos sofrer um desvio, mas o lance não contou, foi anulado por posição irregular.
CD Nacional: Golo de Rochez!
Canto para os insulares, desvio certeiro de Rochez ao primeiro poste, a reduzir para a equipa visitante.
92'
Remate de Éber Bessa dentro da área, Jordi tira para canto!
90'
Três minutos de compensação.
87'
Iancu Vasilica vai ao banco do CD Nacional e exibe o vermelho a Luís Freire, treinador do CD Nacional.
86'
Ao poste! Contra-ataque rápido da equipa de Pepa, Martín remata cruzado, acertou no ferro.
João Pedro
Tanque
84'
83'
Nuno Borges
82'
Lance com Éber Bessa e Maracás na área. O árbitro ouviu o VAR sobre possível mão na bola do jogador pacense, Iancu Vasilica manda seguir.
81'
Cruzamento de Uilton, João Amaral não consegue desviar. Bruno Costa ainda tenta o remate, mas acaba desarmado.
Uilton
Luiz Carlos
80'
Martín
Luther
80'
78'
Rochez
Gorré
78'
Marco Matias
B. Riascos
71'
Pedro Mendes cabeceia entre os centrais pacenses, mas acerta mal e Jordi segura.
68'
Pedrão
67'
V. Koziello
Rúben Micael
66'
Éber Bessa
Francisco
Eustáquio
64'
64'
Júlio
61'
Tanque arranca em velocidade, aguenta a pressão de Pedrão e atira de pé esquerdo, acertou no lado de fora da rede.
João Amaral
Hélder
60'
59'
Pressionado o FC Paços de Ferreira! Lance de insistência que culmina com o remate de Luiz Carlos à malha lateral.
57'
Desentendimento entre Luiz Carlos e Rúben Micael, o árbitro exibe o amarelo a ambos.
Luiz Carlos
57'
57'
Rúben Micael
55'
Witi
João Vigário
50'
À trave! Bomba de Douglas Tanque, sem preparação, a acertar com estrondo no ferro!
48'
Cruzamento-remate de Rebocho, Pedrão antecipa-se a Riccardo e corta.
47'
Falta de Tanque sobre Pedrão.
46'
Recomeça a partida.
Marco Baixinho
Marcelo
46'
47'
Tempo de descanso, as equipas recolhem aos balneários.
46'
Livre batido por Pedro Mendes, a bola ficou na barreira.
45'
Dois minutos de compensação.
44'
Falta de Eustáquio sobre Pedro Mendes à entrada da área, livre perigoso para o CD Nacional.
41'
Tanque! Erro de Riccardo na reposição de bola, atira contra o avançado pacense que de cabeça quase fazia o 3-0!
40'
Cruzamento de Francisco Ramos, corta Marcelo.
Luther
33'
FC P.Ferreira: Golo de Luther!
Livre de Rebocho, Hélder desvia de cabeça na área, mas a defesa dos insulares afasta. a bola sobra para Luther que atira de primeira e volta a marcar.
30'
Riascos atira para dentro da baliza de Jordi, depois do remate de Francisco Ramos sofrer um desvio, mas o lance não contou, foi anulado por posição irregular.
28'
Rebocho obriga Riccardo a uma defesa de recurso! No cruzamento, a bola descreveu um arco e quase surpreendia o guardião que não quis arriscar e tirou para canto.
24'
Saída rápida do FC Paços de Ferreira no contra-ataque, Bruno Costa a flectir para o centro e a rematar, mas saiu por cima a bola!
19'
Jordi a travar o remate de Gorré! Muita gente na área, o jogador do CD Nacional tenta o remate, o guarda-redes pacense a conseguir segurar.
Luther
15'
FC P.Ferreira: Golo de Luther!
Grande golo de Luther! Na sequência do canto, de fora da área e de primeira, o sul-africano atira com a parte de fora do pé e abre o marcador.
15'
Defende Riccardo! Remate fortíssimo de Luiz Carlos, a obrigar o guardião do CD Nacional a afastar para canto.
13'
Mais um canto de Bruno Costa, desvio ao primeiro poste, passa o perigo.
12'
Canto para a equipa da casa cobrado por Bruno Costa, Pedrão afasta. Insistência de Luther a cruzar, mas o central dos insulares volta a cortar.
11'
Iancu Vasilica assinala uma falta de Gorré sobre Hélder, livre para a equipa pacense.
Marcelo
10'
7'
Bola cruzada para a área, Jordi à vontade a segurar.
5'
A equipa da casa para já a conseguir impedir que o CD Nacional saia no ataque.
CD Nacional (Suplentes): Sy, Azouni, Camacho, Matias, Koziello, Éber Bessa, Witi, Rui Correia, Rochez.
CD Nacional (Onze inicial): Riccardo, Kalindi, Pedrão, Júlio César, João Vigário, Francisco Ramos, Nuno Borges, Rúben Micael, Gorré, Pedro Mendes e Riascos.
FC Paços de Ferreira (Suplentes): Matias Fracaro, Marco Baixinho, Martín, Ibrahim, Uilton, Adriano, Dor Jan, João Pedro e João Amaral.
FC Paços de Ferreira (Onze inicial): Jordi, Rebocho, Maracás, Marcelo, Fernando, Bruno Costa, Eustáquio, Luiz Carlos, Luther, Tanque e Hélder.
Iancu Vasilica, da AF Vila Real, foi o árbitro nomeado para dirigir o encontro inaugural da 22.ª jornada da Liga NOS, entre FC Paços de Ferreira e CD Nacional. Álvaro Mesquita e Nelson Cunha serão os assistentes, David Silva o 4.º árbitro. VAR e AVAR ficarão a cargo de Vasco Santos e Bruno Rodrigues.
15'Defende Riccardo! Remate fortíssimo de Luiz Carlos, a obrigar o guardião do CD Nacional a afastar para canto.
15'GoloFC P.FerreiraLutherFC P.Ferreira: Golo de Luther!
Grande golo de Luther! Na sequência do canto, de fora da área e de primeira, o sul-africano atira com a parte de fora do pé e abre o marcador.
19'Jordi a travar o remate de Gorré! Muita gente na área, o jogador do CD Nacional tenta o remate, o guarda-redes pacense a conseguir segurar.
24'Saída rápida do FC Paços de Ferreira no contra-ataque, Bruno Costa a flectir para o centro e a rematar, mas saiu por cima a bola!
28'Rebocho obriga Riccardo a uma defesa de recurso! No cruzamento, a bola descreveu um arco e quase surpreendia o guardião que não quis arriscar e tirou para canto.
30'Riascos atira para dentro da baliza de Jordi, depois do remate de Francisco Ramos sofrer um desvio, mas o lance não contou, foi anulado por posição irregular.
33'GoloFC P.FerreiraLutherFC P.Ferreira: Golo de Luther!
Livre de Rebocho, Hélder desvia de cabeça na área, mas a defesa dos insulares afasta. a bola sobra para Luther que atira de primeira e volta a marcar.
41'Tanque! Erro de Riccardo na reposição de bola, atira contra o avançado pacense que de cabeça quase fazia o 3-0!
50'À trave! Bomba de Douglas Tanque, sem preparação, a acertar com estrondo no ferro!
61'Tanque arranca em velocidade, aguenta a pressão de Pedrão e atira de pé esquerdo, acertou no lado de fora da rede.
82'Lance com Éber Bessa e Maracás na área. O árbitro ouviu o VAR sobre possível mão na bola do jogador pacense, Iancu Vasilica manda seguir.
86'Ao poste! Contra-ataque rápido da equipa de Pepa, Martín remata cruzado, acertou no ferro.
87'Iancu Vasilica vai ao banco do CD Nacional e exibe o vermelho a Luís Freire, treinador do CD Nacional.
92'Remate de Éber Bessa dentro da área, Jordi tira para canto!
94'GoloCD NacionalRochezCD Nacional: Golo de Rochez!
Canto para os insulares, desvio certeiro de Rochez ao primeiro poste, a reduzir para a equipa visitante.
95'Fim de JogoTermina a partida! Triunfo do FC Paços de Ferreira por 2-1 na recepção ao CD Nacional, no jogo inaugural da 22.ª jornada da Liga NOS. Luther bisou ainda na primeira parte (15' e 33'), Rochez reduziu em cima do apito final, mas já não foi suficiente para dar a volta ao resultado.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.