Crónica
Não viu o City-Mónaco? Então perdeu um dos jogos do Ano
Um dos melhores jogos da Liga dos Campeões esta época. Teve de tudo: polémica, decisões difíceis dos árbitros, penáltis falhados, ´frangos` dos guarda-redes, golaços de parte a parte num duelo de dois dos treinadores da moda. Ler mais
Ao minuto
-
- 89'O Mónaco tenta mas já faltam pernas. Guardiola tenta segurar o resultado.
- Jesús NavasR. Sterling89'
- 88'N. DirarT. Bakayoko
- FernandoAguero87'
- 84'Caballero!! Enorme defesa do guarda-redes do City a negar o golo a Falcao. O Mónaco está vivo.
- 84'João MoutinhoBernardo Silva
- L. Sané82'Man. City: Golo de L. Sané! Grande passe de Silva para Aguero colocar em Sané que só teve de encostar. Que jogo louco!!!
- 81'Fabinho
- 80'Subasic redime-se e nega o hat-trick a Aguero.
- 79'V. GermainK. Mbappe
- J. Stones77'Man. City: Golo de J. Stones! O central aproveita um primeiro desvio de Yaya Touré para empurrar para o fundo da baliza. City na frente pela primeira vez.
- 76'Bernardo Silva
- P. Zabaleta73'
- Aguero71'Man. City: Golo de Aguero! Mais um grande golo. O argentino remata de primeira, sem deixar a bola cair, fazendo um goloço e empatando a partida.
- 69'Sterling cai na área em lance com Fabinho mas Mateu Lahoz manda seguir
- 69'Quase o 4-2. Mbappé podia ter colocado em Falcao na pequena área mas optou por rematar. A bola foi às malhas laterais. Mais um lance de contra-ataque muito bem conduzido.
- 67'Falcao
- P. ZabaletaFernandinho62'
- 61'FalcaoMonaco: Golo de Falcao! O que acaba de fazer El Tigre!!! Ganha a Stones, entra na área e faz um chapéu ´delicioso` a Caballero. Inglaterra nunca tinha visto a raça deste colombiano.
- Aguero58'Man. City: Golo de Aguero! Que frango de Subasic!!! O remate de Aguero saiu à figura, era fraco mas o guarda-redes do Mónaco deixou a bola passar por entre as mãos. Jardim não merecia isto
- 55'T. Bakayoko
- 54'Jogo frenético no Estádio Cidade de Manchesrer, com o Mónaco por cima.
- 51'Falcao falha a grande penalidade. Muito denunciado o remate, com Caballero a defender em dificuldades.
- Otamendi49'
- 48'Penálti para o Mónaco. Falcao cai na área em lance com Otamendi, Lahos fala com o árbitro de baliza que dá indicação para grande penalidade
- 46'Começa a 2.ª parte
- 45'Intervalo no Estádio Cidade de Manchester, com o Mónaco a vencer o City por 2-1. Que grande jogo!
- 44'Falcao falha o 3-1 em mais uma jogada de contra-ataque. Quem bem que joga o Mónaco.
- 40'K. MbappeMonaco: Golo de K. Mbappe Lottin! Que golaço!!! Otamendi é surpreendido pela velocidade do jovem avançado que entra na área e, quase sem ângulo, coloca a bola no fundo das redes.
- Fernandinho40'
- R. Sterling39'
- 37'Livre de Mendy que sai ao lado.
- Aguero35'
- 32'FalcaoMonaco: Golo de Falcao! El Tigre não perdoa. Golaço de cabeça neste seu regresso à Inglaterra, após bom cruzamento de Fabinho.
- 30'Tenta responder o Mónaco, com Mendy a fazer dois centros perigosos para a área do City.
- 28'Mais uma jogada de perigo do City, com Aguero a tentar colocar em De Bruyne mas o belga não acompanhou a jogada.
- R. Sterling26'Man. City: Golo de R. Sterling! O avançado inglês desvia na pequena área a passe de Sané.
- 25'D. Sidibé
- 23'O que acaba de falhar Aguero! Grande centro de Fernandinho para a pequena área mas o argentino falha o desvio. Estava na cara de Subasic.
- 22'Depois de Bernardo Silva, agora foi Mendy a fazer um túnel a De Bruyne. O Mónaco joga de igual para igual, sem medo do City.
- 20'City muda o flanco de ataque e cria perigo pela direita. Valeu Glik a cortar a bola antes que Aguero fizesse estragos.
- 19'Que falhanço de Glik! Após canto, a bola desvia em Yaya Touré e vai bater na cabeça do central polaco que apareceu ao segundo poste. Que perigo!
- 18'Que bem jogado por Mbappé! Acelerou, ganhou metros, meteu em Mendy que disparou para defesa apertada de Caballero. Falcao ganhou a sobra mas estava em posição irregular.
- 13'Pormenor maravilhoso de Bernardo Silva, a aguentar a carga e depois a fazer um túnel a Yaya Touré, antes de isolar Falcao. Aparece Sagna a travar o remate do colombiano.
- 12'Mais um fora-de-jogo tirado a Sterling, após passe de David Silva. Os ´citizens` estão a canalizar quase todos os ataques pela direita, esquerda da defensiva francesa.
- 9'Grande arrancada de Mbappé pela direita, a flectir para o meio mas depois a perder a bola. Stones fechou-lhe o caminho.
- 8'K. Glik
- 8'Glik vai falhar o jogo da segunda-mão. Era o único jogador do Mónaco em risco.
- 7'Boa iniciativa atacante do City pela esquerda mas Sané. lançado por Silva, remata torto e por cima.
- 4'Guardiola não muda a sua forma de jogar: futebol apoiado, de pé para pé, desde o guarda-redes. O Mónaco pressiona em todo o campo.
- 2'Subasic sai da baliza para travar um remate de Sterling mas já havia fora-de-jogo.
-
- Do lado do City a grande novidade é o regresso de Aguero ao onze. Na baliza também há mexidas, com a titularidade de Caballero no lugar de Bravo.
- Já há onzes. Destaque para a presença de Bernardo Silva na equipa francesa, ao contrário de Moutinho que está no banco. Falcao lidera o ataque monegasco.
- Este é o primeiro jogo entre estas duas formações na Liga dos Campeões. Leonardo Jardim vai tentar eliminar Pep Guardiola da prova, tal como fez com Wenger na época passada.
- Mais um grande duelo da Liga dos Campeões. Manchester City e Mónaco em mais um embate dos oitavos-de-final da prova milionária.